terça-feira, 20 de abril de 2010
A vacina da gripe serve pra que ????
Após todos os veículos da mídia noticiarem e propagarem a campanha da vacina contra gripe, pensei " tomar, ou não tomar, eis a questão....." Relutante, esperei chegar a minha vez....(pois é, até pra isso a gente espera a faixa etária....) e chegou...porém, não tomei no 1° dia, esperei pacientemente os apressadinhos...e para meu espanto, todos que conheço (e que tomaram a tal vacina) ficaram gripados....pô pra que serve esssa coisa?...Pensei então, "não vou tomar" e assim, estagiando em um lugar impesteado, a gripe bateu em minha porta....que coisa!....Será que dá pra tomar agora?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário